ATUALIZAÇÃO: Atualização Semanal - 01/06/2017
Salve Salve Sobreviventes!
Meio atrasado, porém estou postando hoje o conteúdo da atualização semanal que houve ontem (30/05).
Estamos neste momento no processo de criação de perfis para buscar o local onde estão os gargalos e tentar rastrear o que precisa ser melhorado com o intuito de otimizar o server no próximo mês. Isso leva tempo, mas iremos levar as atualizações para os servidores assim que formos encontrando e corrigindo.
Faremos nosso Wipe nos ranks amanhã (OFF: no caso hoje, dia 31) e as estatísticas serão todas eliminadas as 5PM KST / 1AM PDT / 8AM UTC. Isso irá redefinir todos os rankings e estatísticas dos jogadores. Suas estatísticas anteriores serão salvas e serão visíveis dentro do jogo.
Agora vamos para o que corrigimos e alteramos na atualização semanal. Lembre-se que as atualizações semanais são para corrigir bugs e pequenas atualizações de desempenho e que não podem ser comparadas aos patchs mensais.
O servidor de testes será atualizado primeiro, amanhã (OFF: no caso hoje, 31), quarta-feira. Não existe ETA (OFF: horário definido em todas os fusos) para quando isso irá acontecer, então fique atento no twitter para mais informações.
FONTE: STEAM
Meio atrasado, porém estou postando hoje o conteúdo da atualização semanal que houve ontem (30/05).
Hoje, no blog de DEV, iremos passar o que teremos na próxima atualização de patch desta semana. Porém antes disso queremos falar sobre o desempenho dos servidores.
Estamos neste momento no processo de criação de perfis para buscar o local onde estão os gargalos e tentar rastrear o que precisa ser melhorado com o intuito de otimizar o server no próximo mês. Isso leva tempo, mas iremos levar as atualizações para os servidores assim que formos encontrando e corrigindo.
Faremos nosso Wipe nos ranks amanhã (OFF: no caso hoje, dia 31) e as estatísticas serão todas eliminadas as 5PM KST / 1AM PDT / 8AM UTC. Isso irá redefinir todos os rankings e estatísticas dos jogadores. Suas estatísticas anteriores serão salvas e serão visíveis dentro do jogo.
O menu de estatísticas fica offline por 24 horas e retornará no dia 1º de junho as 4PM KST / 12 AM PDT / 7AM UTC. Todos os dados das partidas desse período NÃO serão salvos.
Agora vamos para o que corrigimos e alteramos na atualização semanal. Lembre-se que as atualizações semanais são para corrigir bugs e pequenas atualizações de desempenho e que não podem ser comparadas aos patchs mensais.
O servidor de testes será atualizado primeiro, amanhã (OFF: no caso hoje, 31), quarta-feira. Não existe ETA (OFF: horário definido em todas os fusos) para quando isso irá acontecer, então fique atento no twitter para mais informações.
Este patch será atualizado nos servidores principais na quinta-feira, 1 de junho, 5PM KST / 1 AM PDT / 8 AM UTC e deve levar em torno de 1 hora para ser finalizado.
Client Performance
- Melhoria de performance e redução dos efeitos nos acidentes de carros em que eles ficavam sendo jogados excessivamente
Server Performance
- Melhoria de desempenho em relação aos veículos
Correção de Bugs
- Correção de falha ao "desequipar" um item;
- Correção de um Crash (OFF: deve ser aqueles erros em que o jogo se fecha) quando ocorre acidentes com veículos;
- Corrigido um problema em que, ao morrer, o jogador não entrava em modo de "revive", quando fosse atingido por uma espingarda ou uma arma automática nos modos duo e squad;
- Corrigido um problema que fazia o bate-papo de outros jogadores ser ouvido muito alto no avião;
- Corrigido um problema em que a barra de respiração fosse mostrado incorretamente em certas situações;
- Corrigido parcialmente um erro que fazia o personagem "morrer por queda" depois de ficar preso em prédios ou veículos;
- Corrigido um problema que fazia o som falhar quando vários personagens estivessem nadando;
- Corrigido um problema em que fazia aparecer uma cruz transparente no escope da VSS;
- Corrigido um problema que fazia que um personagem voltasse ao estado de "revive" quando dois outros jogadores iniciasse a ação de reviver e um cancelasse. (OFF: aqui aconteceu comigo, eu e um amigo tentando reviver outro colega, falei pro meu amigo dar cobertura que eu revivia, simplesmente zerou o tempo e tive que começar a reviver de novo...)
FONTE: STEAM
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