ATUALIZAÇÃO: Patch Notes da 2ª Atualização Mensal

Salve Salve Sobreviventes,



A pouco a BluHole Inc. liberou as notas da atualização que ocorrerá no dia 25/05/2017, abaixo eu vou postar para vocês a descrição dos itens relevantes e alguns entendimentos básicos antes do release notes, porém caso você seja o manjador das galaxias do inglês, CLIQUE AQUI e veja do patch notes oficial postado pela empresa na STEAM.

OBS: O que estiver com a palavra "OFF" na frente, são comentários ou explicações minhas, isso não estará no Patch Notes original.

/* INICIO PATCH NOTES*/

Antes de partirmos para as notas da nossa segunda atualização mensal, quero primeiramente agradecer a todos por sua incrível generosidade no evento "Charity Invitational" que aconteceu há algumas semanas. Com a ajuda de 128 streamers fantásticos da Europa, América do Norte e da incrível comunidade do twitch, nós levantamos um total de "$ 223.357,00" para a Gamers Outreach! [Gamersoutreach.org] Obrigado a todos mais uma vez por ajudarem as crianças de uma forma mostruosamente verdadeiramente! GG WP

Agora, uma rápida palavrinha sobre a questão do desempenho do servidor. Temos visto um monte de especulações sobre a causa do lag que alguns de vocês estão enfrentando. Uma das teorias mais populares é que estamos hospedando o game em servidores de baixa qualidade (no patch ele fala "qualidade de batata", deve ser alguma expressão de lá,rsrsr). Gostaria de colocar esta teoria abaixo (ele também fala "colocar essa teoria na cama", mas também deve ser algum tipo de expressão de lá), dizendo-lhes que nossos servidores estão sendo executados em máquinas com as mais altas especificações possível que AWS (Amazon Web Service, empresa que provê os servidores) pode oferecer.

Atualmente no meio da investigação para descobrir a causa desses Lags, mas como dissemos antes, isso vai levar tempo para concluir, então peço sua paciência enquanto trabalhamos para melhorar o desempenho do servidor para todos os jogadores.

Enquanto a próxima atualização mensal será focada em melhorar o desempenho do servidor, o processo de otimização não vai parar e vamos continuar melhorando o desempenho dos servidores através de todo o período acesso antecipado.

Agora, fiquem com o que mudamos, corrigimos e adicionamos na segunda atualização mensal!

Primeiramente aplicaremos o patch no servidor de testes amanhã (OFF: se você não tem ou sabe o que é, instale pela STEAM mesmo, ele já deve aparecer na sua biblioteca), quarta-feira, não há um horário definido para quando isso vai acontecer ainda, então fique atento ao twitter para detalhes.

Essa atualização será aplicada nos servidores estáveis na quinta-feira, 25 de maio, 5 PM KST / 1 AM PDT / 8AM UTC e pode levar aprox. 1 hora para ser concluída.

Desempenho do Game

  • Melhorias no uso de CPU para streaming mundial
  • Melhor desempenho de renderização de cercas
  • Melhor desempenho de renderização grama
  • Melhor desempenho de renderização  para as armas e melhorias de armas, quando vistos a distância
  • Melhor desempenho de renderização pela modificação de certas armas e efeitos veículos que estavam sendo renderizados a distância desnecessariamente
  • Melhoria de performance nas animações do personagem
  • Melhorias de performance nos efeitos
  • Melhoria de desempenho na forma que é mostrado o nome do seu companheiro de time, mapa e mini-mapa quando está jogando em grupo.

Conteúdo


Gameplay 

(OFF: pode ser traduzido como jogabilidade ou forma de jogar, tanto faz)
  • Redução da velocidade do fechamento das duas últimas zonas de jogo
  • Balanceamento de algumas armas
    • Vector: Redução leve de dano, aumento do desvio por tiro
    • Winchester/S686/S12K: Redução leve de dano
    • AKM: Aumento leve de dano.
  • Corrigido um problema em que a contagem dos jogadores vivos era diminuída quando o jogador desconectava, agora o contador somente irá diminuir quando este for morto.

Ação e Gunplay 

(OFF: Gunplay, pode ser a forma de jogo com armas)
  • Agora será possível colocar melhorias nas seguintes armas:
    • SKS: Aquela melhoria parte do cabo da arma, similar a que tem as balas que você coloca na doze, na kar98, por exemplo.
    • Vector: Mesma coisa da SKS, porém o item é o mesmo da M416.
  • Ajustada a cor da mira básica da Besta
  • Ajuste da mira (OFF: Clique Aqui para detalhes)
  • Visualização da ADS (OFF: ADS é a mira, em primeira pessoa, acredito que aqui tenha tido alguma melhoria)
  • Modificações nos recuos de algumas armas:
    • AKM
    • SCAR
    • M16
    • M416
  • Corrigido o problema do zoom quando estava com a granada na mão (zoom, da mira em FPS)
  • Diminuição do tempo para uso do ADS quando usado a scope 2x.

Veículos

  • Adicionado som e efeito de pneu furado
  • Adicionado marcas de queimaduras no veículo quando ele for destruído
  • Adicionado visualização da placa da moto
  • Quando um veículo explode, agora as cercas ao redor do veículo serão destruídas


Mundo

  • Adicionado uma nova vegetação para o lobby (OFF: deve ser ambientação nova talvez)

UI 

(OFF: UI é a interface do usuário, atalhos, configurações e etc)
  • Quando estiver no mapa e pressionar DELETE, irá limpar as marcações
  • Foi ajustado a transparência do mini-mapa e dos textos de coordenadas para ficar mais visível
  • Adicionado uma linha pontilhada no mapa para mostrar a próxima zona de jogo
  • Modificado o ícone do kit de primeiros socorros
  • Adicionado a linguagem Tailandês nas configurações do jogo (OFF: dúvido você usar, haha)
  • Foram adicionados novas BINDS (OFF: quem joga CS manja) para segurar a respiração, controlar a moto no ar e mudar para a arma anterior (OFF: não falaram quais)

Som

  • Foi melhorado o som da Moto
  • Adicionado sons de destruição de portas

Correção de bugs (OFF: correção de erros)

  • Corrigido um erro onde os veículos estavam constantemente aparecendo nas garagens.  Eles devem ter uma grande possibilidade de aparecer nas garagens, mas não são sempre 100% de chances
  • Corrigido um problema onde não era possível acompanhar o rastro da bala da SKS
  • Corrigido um problema onde o game fechada quando uma granada de luz fosse atirada
  • Correção parcial de locais onde os personagens travam em locais do mapa
  • Correção parcial de locais onde os veículos travam em alguns terrenos ou outros carros (OFF: isso é muito chato, que bom que corrigiram)
  • Correção parcial de alguns itens que não podiam ser looteados
  • Corrigido um erro que fazia o airdrop ficar tremendo quando estava caindo
  • Corrigido um erro que fazia uma arma fosse utilizada onde a movimentação da câmera livre estava e não onde o personagem esta olhando
  • Corrigido um problema em que ficavam aparecendo duas marcas nos mapa quando a marca fosse colocada de dentro do avião (OFF: Aí eu dei valor, me perdi várias vezes, rsrsrs)
  • Corrigido um erro onde o ícone do jogador aparecia 2x no mini-mapa
  • Corrigido um erro em que o ícone de dois jogadores ficavam com a mesma cor, quando em grupo
  • Corrigido um erro onde a zona final de jogo fosse fechada em cima da água
  • Corrigido um erro onde esporadicamente o som da chuva era mutado
  • Corrigido um erro onde os personagens morriam dentro das casas por conta da explosão da zona vermelha
  • Corrigido um erro em que a animação não parava ao usar um consumível ou ao reviver um companheiro de time
  • Corrigido um erro em que do nada o personagem recebia a animação de que estava tomando dano
  • Corrigido um erro em que todos os companheiros de equipe entrem no estado de revive quando um companheiro é atingido por uma bomba da zona vermelha enquanto estão em um veículo
  • Corrigido um erro em que a barra de progresso do revive não desaparecer caso o jogador que está sendo revivido estivesse desconectado
  • Corrigido um erro que deixava o som da UMP com silenciador baixo demais
  • Corrigido um erro onde itens jogáveis não caiam quando você trocava sua arma por outra (OFF: acho que aqui é em relação as melhorias que colocamos nas armas, os attachments)
  • Corrigido um erro que fazia que o rastro da bala de armas jogáveis não desaparecia depois de usar a arma
  • Corrigido um erro em que remover o pino da granada era cancelado ao mudar de posicionamento (ou postura)
  • Corrigido um erro em que o apontamento da bússola não batia com a direção atual, quando se estava no carona de um veículo
  • Adicionado uma animação para o personagem para quando ele arrasta itens para o inventário

Vejo vocês no jogo,
PLAYERUNKNOWN

/* FIM PATCH NOTES*/

É isso aí galera, agora é só esperar o dia 25/05, porque pelo patch notes o game vai mudar significativamente! 

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